quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Hoje, ao olhar pra trás e ver que muita coisa se passou...
Ao ver que o mundo que criei pra mim mesma não é mais o mesmo, paro e penso.
O que realmente vale à pena na vida....
Muitas das vezes...não damos muito valor á momentos bobos, como um sorriso de uma criança...!
Hoje percebo que tudo que tenho e tudo que sou...é mérito meu.!
Aprendi à dar valor ao ontem, ao hoje e ao amanhã...!
Aprendi que cada momento passa...e depois não volta mais.
A vida precisa ser vivida intensamente.
Descobri que amo...descobri que sou amada... e isso faz sentido pra mim.
Aprendi que cada um ama da sua forma, do seu jeito, ninguém é como queríamos que fosse.!
Por isso eu amo....me amo, amo meus amigos, amo minha família....amo cada momento que não volta mais.
Amo intensamente...e a cada dia mais e mais..!

Nenhum comentário: